Concurso de matemática de 2011 do Estado do RJ perdeu a validade?

Ola, fui convocada em 22/05/2013 no concurso que fiz para professor de matemática em 2011 do estados .

Fiz todos os exames e também a perícia e estava aguardando apenas a nomeação. Hoje recebi a ligação que não iria acontecer a nomeação pois o concurso perdeu a validade dia 30/05/2013.  Gostaria de saber o que pode ser feito , não é possível ter sido chamada e apenas esperando uma burocracia deles eu perca esse concurso . Desde já agradeço.

Artigos relacionados

One Thought to “Concurso de matemática de 2011 do Estado do RJ perdeu a validade?”

  1. Raquelrfc

    Vá a Coordenadoria se informar, pois esse concurso não pode ter perdido a validade em 30/05/13, já que a última convocação ocorreu em 12/06/2013. Certamente não podem convocar depois do concurso expirado.

    Primeiro, se você foi convocada 22/05/13, pelo edital tinha até 10 dias de prazo para se apresentar, portanto poderia se apresentar depois do dia 30/05, quando, segundo sua informação, eles dizem que o concurso expirou…

    Segundo, mesmo você se apresentando no dia 22/05, a probabilidade de que a perícia médica tenha sido marcada para depois do dia 30/05, é grande… Então eles te mandaram fazer perícia depois do concurso expirado???? Se aconteceu isso, procure o SEPE (Sindicato dos Profissionais da Educação do RJ), eles te orientarão, pois isso está muuuito errado.

    Terceiro, desde o momento em que saiu sua convocação no Diário Oficial, você se apresentou, passou pela perícia documental e foi considerada apta, passou pela perícia médica e foi considerada apta, e estava somente aguardando a nomeação, é certo que eles têm de te nomear.

    Esse seria o primeiro concurso da SEEDUC que perderia a validade com dois anos, pois todos os outros sempre foram prorrogados.

    Se eu fosse você, iria pessoalmente à Coordenadoria Regional (a mesma onde apresentou os documentos e pegou a guia para a perícia médica), tentar esclarecer o que está acontecendo, pois isso me parece um grande mal entendido.

    Se realmente isso for fato, procure o SEPE, procure um advogado, pois certamente eles não podem fazer isso.

    Boa sorte.

Deixar comentário